Recursos do Sistema

Descubra o que o Colab Chat pode fazer pelo seu negócio.

Funcionalidades

Descubra todas as incríveis funcionalidades e recursos que o Colab Chat oferece para aprimorar a eficiência e personalização do atendimento ao cliente da sua empresa.

Vários Atendentes

Cadastre toda a sua equipe no painel, organizando por departamentos. Dessa forma, cada atendente terá acesso ao atendimento de forma mais organizada e você poderá acompanhá-los em tempo real.

Respostas Rápidas

Não perca tempo repetindo a mesma mensagem várias vezes. Com o Colab Chat, basta digitar “/” para acessar a sua lista de mensagens pré-cadastradas e enviar respostas rapidamente para seus clientes.

 

Relatórios

Tenha uma visão geral de todos os atendimentos da sua empresa, organizados em uma linha do tempo. Visualize facilmente os tickets em andamento, os que estão aguardando atendimento e os que já foram finalizados. Além disso, tenha acesso a todo o histórico dos atendimentos realizados.

Campanhas

Transforme cada conversa em uma oportunidade de venda com campanhas e notificações programadas pelo WhatsApp.

Agendamentos

Programe o envio de mensagens para seus clientes e assegure um retorno e acompanhamento efetivo do atendimento prestado.

Wokflow

Aproveite ao máximo a tecnologia! Utilize chatbots para segmentar seus atendimentos e obter informações importantes de forma automática.

Setores e Filas

Para facilitar a organização e priorização dos atendimentos, é possível atribuir cada um deles a uma fila (departamento) específica.

Identificação

Todas as mensagens enviadas pelo sistema incluem o nome do atendente antes do texto, para que o cliente saiba sempre com quem está falando.

ChatBOT

Aproveite o poder da tecnologia! Crie chatbots para segmentar seus atendimentos e obter informações importantes automaticamente.

Transferência

Durante um atendimento, o atendente tem a opção de transferi-lo para outro atendente ou setor, quando necessário.

Leads

Todos os contatos são salvos automaticamente em sua lista interna, para fácil acesso e gestão.

Etiquetas (Tags)

Utilize tags para classificar os atendimentos e realizar uma gestão mais eficiente dos seus clientes.

Protocolo

Gere um número de protocolo exclusivo para cada atendimento e inclua-o em suas mensagens iniciais e/ou de finalização, para uma comunicação mais personalizada e organizada com seus clientes.

Pesquisa de Satisfação

Inclua automaticamente uma pesquisa de satisfação ao final de cada atendimento, para obter feedback valioso e melhorar continuamente a qualidade do seu serviço.

Horários

Defina horários de atendimento para o seu sistema, para garantir uma melhor organização e atender as expectativas dos seus clientes.

 

Chat Interno

Crie chats internos com sua equipe de trabalho para facilitar a comunicação entre os setores e membros do time, aumentando a eficiência e a colaboração.

Mensagens Automáticas

Personalize as mensagens de boas-vindas, encerramento de atendimento e fora do expediente, para criar uma experiência mais agradável e eficiente para seus clientes.

Visualizar Atendimento

Os administradores terão acesso para visualizar todas as conversas dos atendentes, permitindo um melhor gerenciamento e controle de qualidade dos atendimentos.

 

Asaas

Integre sua plataforma com o Asaas e ofereça a seus clientes a opção de gerar automaticamente a segunda via de seus pagamentos, para uma gestão financeira mais eficiente e prática.

API

Utilize nossa API para realizar integrações com outras ferramentas, permitindo o envio de mensagens via texto e imagem de forma rápida e eficiente através de requisições POST.

DashBoard

Dashboard Completo

No completo dashboard do Colab Chat, você tem acesso a uma ampla variedade de relatórios, incluindo:

  • Quantidade de atendimentos por hora (perfeito para identificar os horários de pico de atendimento da sua empresa);

  • Total de atendimentos realizados, pendentes e em andamento;

  • Tempo médio de atendimento e tempo médio de espera;

  • Total de leads gerados e muito mais.

    Com essas informações em mãos, você poderá tomar decisões estratégicas e otimizar seu atendimento ao cliente de forma eficiente e personalizada.

Mais Recursos

WooCommerce

PerfeCRM

* As integrações com o WooCommerce, PerfexCRM e Asaas, somente estão disponíveis para planos especiais.
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