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Descubra o que o Colab Chat pode fazer pelo seu negócio.
Descubra todas as incríveis funcionalidades e recursos que o Colab Chat oferece para aprimorar a eficiência e personalização do atendimento ao cliente da sua empresa.
Cadastre toda a sua equipe no painel, organizando por departamentos. Dessa forma, cada atendente terá acesso ao atendimento de forma mais organizada e você poderá acompanhá-los em tempo real.
Não perca tempo repetindo a mesma mensagem várias vezes. Com o Colab Chat, basta digitar “/” para acessar a sua lista de mensagens pré-cadastradas e enviar respostas rapidamente para seus clientes.
Tenha uma visão geral de todos os atendimentos da sua empresa, organizados em uma linha do tempo. Visualize facilmente os tickets em andamento, os que estão aguardando atendimento e os que já foram finalizados. Além disso, tenha acesso a todo o histórico dos atendimentos realizados.
Transforme cada conversa em uma oportunidade de venda com campanhas e notificações programadas pelo WhatsApp.
Programe o envio de mensagens para seus clientes e assegure um retorno e acompanhamento efetivo do atendimento prestado.
Aproveite ao máximo a tecnologia! Utilize chatbots para segmentar seus atendimentos e obter informações importantes de forma automática.
Para facilitar a organização e priorização dos atendimentos, é possível atribuir cada um deles a uma fila (departamento) específica.
Todas as mensagens enviadas pelo sistema incluem o nome do atendente antes do texto, para que o cliente saiba sempre com quem está falando.
Aproveite o poder da tecnologia! Crie chatbots para segmentar seus atendimentos e obter informações importantes automaticamente.
Durante um atendimento, o atendente tem a opção de transferi-lo para outro atendente ou setor, quando necessário.
Todos os contatos são salvos automaticamente em sua lista interna, para fácil acesso e gestão.
Utilize tags para classificar os atendimentos e realizar uma gestão mais eficiente dos seus clientes.
Gere um número de protocolo exclusivo para cada atendimento e inclua-o em suas mensagens iniciais e/ou de finalização, para uma comunicação mais personalizada e organizada com seus clientes.
Inclua automaticamente uma pesquisa de satisfação ao final de cada atendimento, para obter feedback valioso e melhorar continuamente a qualidade do seu serviço.
Defina horários de atendimento para o seu sistema, para garantir uma melhor organização e atender as expectativas dos seus clientes.
Crie chats internos com sua equipe de trabalho para facilitar a comunicação entre os setores e membros do time, aumentando a eficiência e a colaboração.
Personalize as mensagens de boas-vindas, encerramento de atendimento e fora do expediente, para criar uma experiência mais agradável e eficiente para seus clientes.
Os administradores terão acesso para visualizar todas as conversas dos atendentes, permitindo um melhor gerenciamento e controle de qualidade dos atendimentos.
Integre sua plataforma com o Asaas e ofereça a seus clientes a opção de gerar automaticamente a segunda via de seus pagamentos, para uma gestão financeira mais eficiente e prática.
Utilize nossa API para realizar integrações com outras ferramentas, permitindo o envio de mensagens via texto e imagem de forma rápida e eficiente através de requisições POST.
No completo dashboard do Colab Chat, você tem acesso a uma ampla variedade de relatórios, incluindo:
Com essas informações em mãos, você poderá tomar decisões estratégicas e otimizar seu atendimento ao cliente de forma eficiente e personalizada.
Centralize todos os seus atendentes em um único WhatsApp, acompanhe sua equipe em tempo real e mantenha seus clientes organizados em uma única tela.
Automação de WhatsApp
Colab Chat é uma plataforma de multi atendimentos ao cliente que oferece vários recursos, incluindo chatbots, respostas automáticas, relatórios, envios de campanhas, agendamentos e identificação de atendentes.